ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Decisão do Campeonato Estadual começa domingo, às 15h, em Aquidauana

Jogo de volta será em Rio Brilhante; com melhor campanha, Águia Negra joga por dois empates para conquistar o tricampeonato

Liniker Ribeiro | 12/04/2019 15:14
Jogadores durante lance em disputa anterior entre equipes (Foto: FFMS
Jogadores durante lance em disputa anterior entre equipes (Foto: FFMS

O título de Campeão Sul-Mato-Grossense 2019 de futebol está muito perto de ser conquistado por uma das duas equipes finalistas da competição. Aquidauanense e Águia Negra entram em campo a partir das 15h de domingo (14), no estádio Noroeste, em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital – em busca de obter vantagem para a partida de volta que será realizada no próximo fim de semana.

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), para a partida deste domingo, dos 2 mil lugares disponíveis no estádio, 200 ingressos serão disponibilizados para o torcedor do Águia Negra. Já na partida do dia (21), dos 2.430 lugares, 400 ingressos serão destinados a torcida do Azulão.

O jogo de volta será no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. Por ter melhor campanha na competição, o Águia Negra joga por dois empates para ficar com o tricampeonato. Já o Aquidauanense precisa reverter a vantagem do Águia para levantar o caneco inédito.

Para o primeiro confronto, o arbitro sorteado para apitar foi Paulo Henrique S. Vollkopf, que será auxiliado por Leandro dos Santos Rubrdo e Cícero Alessandro de Souza. O quarto árbitro será Hudson Muchiutti Hernandes.

Nos siga no Google Notícias