ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Ponte Preta vence o Cruzeiro por 1 a 0 e fica perto do G-6 do Brasileiro

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 20:59

A Ponte Preta segue imbatível no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Na noite desta quinta-feira (22), pela nona rodada do Brasileirão, o time recebeu o Cruzeiro e fez a lição de casa, com uma importante vitória por 1 a 0.

O único gol da partida foi feito pelo atacante Lucca, que balançou as redes em todas as partidas da competição em que o clube foi mandante. Lucca pertence ao Corinthians, mas está emprestado à Ponte, em parceria entre os dois times.

Com o propósito de fazer um revezamento entre os titulares para ter força máxima nas oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (28), o técnico Sidney Lobo, que substituiu Mano Menezes - expulso na última partida - levou um time misto e acabou sendo dominado pela Ponte Preta.

O primeiro tempo de pouca emoção só não foi sonolento porque teve um pênalti a favor do clube paulista. Lennon derrubou Lucca dentro da área. O próprio camisa 9 chutou e deslocou o goleiro Fábio, anotando o seu sexto tento na competição.

O Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo e aos oito minutos teve uma boa oportunidade com Élber. Com espaço na intermediária, o meia invadiu e chutou para grande defesa de Aranha. Depois disso, Gilson Kleina fechou bem o seu time e não permitiu que os mineiros levassem sustos a sua meta, garantindo os três pontos.

Com o resultado, o time de Gilson Kleina foi aos 14 pontos e ficou novamente próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores, o G-6. Já a Raposa está no meio da tabela da competição, com 11 pontos.

Nos siga no Google Notícias