ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em contagem regressiva, Rally dos Sertões terá largada promocional no sábado

Paulo Nonato de Souza | 17/08/2017 15:18
Rally dos Sertões 2017 terá largada oficial neste sábado, 20, em Goiânia, com chegada no dia 26 em Bonito (Foto: Doni Castilho/Vipcomm)
Rally dos Sertões 2017 terá largada oficial neste sábado, 20, em Goiânia, com chegada no dia 26 em Bonito (Foto: Doni Castilho/Vipcomm)

O Rally dos Sertões 2017 - Goiânia-Bonito -, em comemoração aos 25 anos da prova de off-road no Brasil, vai começar no próximo sábado, 19, com os treinos de classificação para a tomada de tempo e definição de quem largará na frente em cada uma das categorias. A largada será no domingo, 20, a partir do Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana, e a chegada em Bonito, no Mato Grosso do Sul, será no dia 26, sábado da próxima semana.

Sem contar os vários meses de preparação, a prova começou nesta quarta-feira, 16, para grande parte dos pilotos inscritos. Muitos chegaram com antecedência para assegurar um bom espaço nos boxes do Autódromo Internacional Ayrton Senna para se organizar e preparar a estrutura para encarar o desafio de uma semana nas estradas por onde o Rally vai passar em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Na contagem regressiva, a programação desta sexta-feira vai começar com uma entrevista coletiva às 10 horas (MS), no Autódromo de Goiânia. Depois, as atividades serão retomadas às 15 horas pelo Briefing das categorias Motos, Quadricíclo e UTV. A programação será fechada às 22 horas com a festa de lançamento do evento, também no Autódromo.

No sábado, às 7 horas (MS), haverá a chamada Corrida Insana de 5 km e carreata pelo centro de Goiânia a partir das 9 horas. Os treinos para tomada de tempo terão início às 9h30 com largada promocional às 18h30 no Autódromo Internacional. No domingo, o primeiro trecho depois da largada oficial será de 221 km desde Goiânia até a idade de Goianésia, ainda em território goiano.

Nos siga no Google Notícias