A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/06/2013 17:51

Espanha vence Itália nos pênaltis e será adversária do Brasil no domingo

Helton Verão
Jogadores festejam após Navas acertar a cobrança de pênalti da classificação (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)Jogadores festejam após Navas acertar a cobrança de pênalti da classificação (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Diferente do que todos imaginavam, Espanha e Itália fizeram um jogo extremamente equilibrado. A Azzurra superou a perda do astro Balotelli e bateu de frente, por várias vezes quase abrindo o placar. Mas a seleção campeã do mundo acabou garantindo a vaga após o 0 a 0 no tempo normal, na prorrogação e somente após a série de cinco cobranças, garantiu a vaga, 7 a 6.

A prorrogação foi mais movimentada que os 90 minutos. Bolas nas traves dos dois goleiros, mas o empate permaneceu. Nos pênaltis, Bonucci perdeu a cobrança e Navas classificou sua equipe para a decisão.

Nos pênaltis, pela Itália, marcaram Candreva (de cavadinha), Aquilani, De Rossi, Giovinco, Pirlo e Montolivo. Pela Espanha, anotaram Xavi, Iniesta, Piqué, Sérgio Ramos, Mata e Busquets. Após o erro de Bonucci, Navas bateu de forma certeira e colocou a Espanha na final.

O duelo com o Brasil, marcado para as 18 horas (de MS) do próximo domingo, no Maracanã, será o primeiro encontro entre seleções da Europa e da América do Sul na final do campeonato e das duas seleções em uma decisão.



Que Belo jogo!!! a Itália surpreendeu com a garra... nesse jogo contra a Espanha, a vencedora por sua vez, possui uma determinação incrível, com jogadores de alto nível.
Estava torcendo para ver o Brasil x Espanha, vai ser um jogaço...que ganhe o melhor das duas grandes equipes.
 
Neyde de Oliveira em 28/06/2013 08:58:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions