ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogos Radicais Urbanos terminam com prova mountain bike

O evento realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado reuniu atletas de alto nível de todo o Brasil nas modalidades de Stand Up Paddle, Corrida de Trilha e Mountain bike

Viviane Oliveira | 19/11/2017 16:29
O primeiro lugar do pódio ficou com Cleomedes Vaneli de Souza (1º lugar), Josimar Schimanski dos Santos (2º lugar) e Elismar Ferreira da Silva Strong Bike (3º lugar) (Foto: divulgação / Funesp)
O primeiro lugar do pódio ficou com Cleomedes Vaneli de Souza (1º lugar), Josimar Schimanski dos Santos (2º lugar) e Elismar Ferreira da Silva Strong Bike (3º lugar) (Foto: divulgação / Funesp)

Os Jogos Radicais Urbanos, abertos ontem, em Campo Grande, terminaram neste domingo  (19) com a prova de moutain bike. Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro.

A competição de mountain bike foi disputada em três categorias: Pró (70 km) com sete voltas, Sport (40 km) com quatro voltas e Turismo (30 km) com três voltas.

As grandes campeãs da modalidade que tem 70 km de percurso, em sete voltas, na categoria feminino, foram Fernanda Dourado (1º lugar), Andreza Lopes Costa (2º) e Mayara Cristina Mann (3º).

Na categoria masculino, o grande prêmio foi para Cleomedes Vaneli de Souza (1º lugar), Josimar Schimanski dos Santos (2º lugar) e Elismar Ferreira da Silva Strong Bike (3º lugar).

O evento realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado reuniu atletas de alto nível de todo o Brasil nas modalidades de Stand Up Paddle, Corrida de Trilha e Mountain bike nos três dias de competições no Parque das Nações Indígenas e Parque Estadual do Prosa.

Stand Up Paddle - Pelo Stand Up Paddle a campeã da prova foi Aline Akemi Adisaka, mas o título da competição foi para atleta Lena Ribeiro Campeã Brasileira 2017, que não fez o melhor tempo em Campo Grande, mas já tinha vantagem de outras etapas. No masculino, o líder Guilherme dos Reis se consagrou campeão de 2017.

Trilhas - Já na corrida de trilha, quem faturou o primeiro lugar foi Guilherme Ademilson dos Anjos, que já pratica a modalidade há 10 anos. O ouro feminino foi para Gabriela Letícia Rocha, que levou a melhor sobre as rivais. 

Nos siga no Google Notícias