ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

De folga, torcedores acordam cedo para assistir jogo na Praça do Rádio

Mayara Bueno e Bruna Kaspary | 22/06/2018 08:44
Torcedores reagem à partida na Praça da Rádio. (Foto: Saul Schramm).
Torcedores reagem à partida na Praça da Rádio. (Foto: Saul Schramm).

Quem ganhou folga para ver a seleção do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (dia 22), começa a chegar na Praça do Rádio, no Centro de Campo Grande. Um telão montado transmite o jogo que acontece nesta manhã entre o time de Tite e a seleção da Costa Rica.

Este é o segundo jogo que o Brasil disputa no mundial, que acontece na Rússia. A primeira partida terminou com um empate por 1 a 1 com a Suíça.

A PM (Polícia Militar) estima que tenha 300 torcedores, entre famílias, casais. Por ser dia de semana e de manhã, a Polícia acredita que o número de pessoas não ultrapasse 1,5 mil.

Também acompanha o jogo na Praça do Rádio, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Otimista, o chefe do Executivo aposta que o Brasil vence a Costa Rica por 4 a 1.

Nas ruas da cidade, a manhã desta sexta-feira foi de trânsito tranquilo, em ritmo de feriado. Quem não teve folga, foi trabalhar, mas trajado de verde e amarelo. Na Praça do Rádio, a programação inclui venda de bebidas e comidas até o fim do jogo.

Nos siga no Google Notícias