ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Após vistoria, Morenão está liberado para jogos a partir do fim de semana

Além do Morenão, vão receber jogos durante a competição os estádios Jacques da Luz, Ninho da Águia, Laertão e Noroeste

Anahi Zurutuza | 17/01/2019 12:38
Morenão recebeu mais de 9 mil pessoas na final do Campeonato Estadual de Futebol de 2018 (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Morenão recebeu mais de 9 mil pessoas na final do Campeonato Estadual de Futebol de 2018 (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Vistoria feita nesta manhã no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, confirmou a liberação da estrutura para receber torcedores e os jogos do Campeonato Estadual de Futebol. Somente a arquibancada coberta poderá ser ocupada.

A vistoria foi feita pelo promotor Luiz Eduardo Lemos de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, e equipe do Corpo de Bombeiros. O vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marcos Tavares, também acompanhou a visita.

Dentre as restrições impostas pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), está o limite de 12 mil pessoas na torcida e o uso apenas da arquibancada coberta. Algumas recomendações foram feitas pelo promotor, que prometeu divulgar relatório completo na tarde desta quinta-feira (17), conforme a assessoria de imprensa.

Além do Morenão, vão receber jogos durante a competição os estádios Jacques da Luz, Ninho da Águia, Laertão e Noroeste.

Campeonato – As primeira partidas do campeonato estão marcadas para este sábado, dia 19. O Comercial recebe a Serc no Morenão, o União ABC pega o Costa Rica no Jacques da Luz e o Aquidauanense recebe o Operário AC no Noroeste. Todos os jogos serão às 16h.

No dia seguinte, o Novo recebe o Urso no Jacques da Luz e o Operário encara o Corumbaense no Morenão às 16h. No Morenão, mas às 20h, o Sete de Setembro encara o Águia Negra.

O jogo do time douradense será na capital, pois o clube está punido com a perda de mando de três jogos com distância mínima de 100km da cidade de Dourados.

Nos siga no Google Notícias