ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Em Bandeirantes, Campo Grande e Japorã vão abrir rodada da Copa Assomasul

Paulo Nonato de Souza | 02/08/2017 14:39
Copa Assomasul terá rodada neste final de semana na cidade de Bandeirantes (Foto: Assomasul/Divulgação)
Copa Assomasul terá rodada neste final de semana na cidade de Bandeirantes (Foto: Assomasul/Divulgação)

Campo Grande x Japorã; Amambai x Jardim. Estes são os confrontos que vão abrir a segunda rodada da segunda fase da Copa Assomasul de Futebol Amador, neste sábado, 05, na cidade de Bandeirantes, distante 74 km da capital.

Os confrontos foram definidos em sorteio. De acordo com o regulamento, o time de Bandeirantes, por ser o time anfitrião, terá o benefício do que na linguagem do futebol é chamado de “chapéu”, ou seja, só entrará em campo para enfrentar o perdedor do primeiro jogo que será entre Campo Grande e Japorã.

Na primeira rodada da segunda fase, disputada no ultimo sábado, 29, em Dourados, três equipes garantiram classificação para a terceira fase: Dourados, Dois Irmãos do Buriti e Ribas do Rio Pardo.

Considerada a principal competição de futebol Amador do Centro-Oeste, a Copa Assomasul 2017 terá seis rodadas na segunda fase. Três equipes de cada fase, 18 no total, seguirão adiante na disputa pelo título.

Próximas etapas - No dia 12 de agosto jogam Bela Vista (sede), Itaquiraí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina. No dia 19 de agosto, a rodada será em Sete Quedas com a participação do time da casa, mais Iguatemi, Ivinhema, Juti e Sidrolândia. Em 26 de agosto, vão tentar a classificação Batayporã (sede), Antonio João, Aparecida do Taboado, Ladário e Rochedo.

A última das seis rodadas sera realizada no dia 2 de setembro com a participação das equipes de Bataguassu (sede), Douradina, Paranhos, Porto Murtinho e Taquarussu.

Nos siga no Google Notícias