ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogos de Aventura e Troféu Brasil de jiu-jitsu são atrações no fim de semana

Competições em Campo Grande e Corumbá são os destaques deste fim de semana. A bola também rola pelo Campeonato Estadual

Gabriel Neris | 16/11/2018 15:29
Largada do stand up paddle está marcada para às 9h deste sábado (Foto: Clóvis Neto/Prefeitura de Corumbá)
Largada do stand up paddle está marcada para às 9h deste sábado (Foto: Clóvis Neto/Prefeitura de Corumbá)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande e também no interior do Estado com disputas nacionais e locais, entre elas o Troféu Brasil de jiu-jitsu, o Pantanal Extremo Jogos de Aventura e a rodada do Estadual de futebol da Série B.

O Sindicato dos Bancários, localizado no Bairro Coopharadio, na Capital, recebe neste sábado (16) e domingo o Troféu Brasil de jiu-jitsu. A competição deve contar com cerca de 600 lutadores. As disputas começam no sábado, a partir das 13h, nas categorias adulto e máster. No domingo os combates serão no infantil e juvenil.

O Campeonato Estadual da Série B retorna com dois jogos. No sábado, o Aquidauanense recebe o Coxim no estádio Noroeste, às 16h. No domingo, às 10h, tem Moreninhas x Serc no estádio Morenão, em Campo Grande.

Estádio Morenão recebe partida da Série B no domingo (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)
Estádio Morenão recebe partida da Série B no domingo (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

O fim de semana continua com o Eco Pantanal Extremo Jogos de Aventura, em Corumbá. No sábado, às 9h, acontece a largada do stand up padlle na Prainha do Porto com provas de 5 km e 10 km. Às 15h, tem a largada da canoagem no mesmo local. às 16h, começa a corrida de trilha na Rua Manoel Cavassa.

No domingo, as disputas continuam com a largada do mountain bike às 7h também na Manoel Cavassa com provas de 27 km, 67 km e 67 km. A maratona aquática terá a largada às 9h na Prainha do Porto Geal.

Em Campo Grande, os Jogos Escolares terão disputas no sábado nos torneios de vôlei de praia e tênis de mesa. Os jogos de vôlei de praia serão no Belmar Fidalgo, a partir das 14h. O tênis de mesa começa às 12h no sábado e prossegue no dia seguinte, a partir das 8h, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.

A Nipo Brasileira também recebe no sábado o torneio de tênis de mesa dos Jogos Paralímpicos. A competição está marcada para às 8h.

Três Lagoas sedia no sábado e domingo a 3ª edição do Encontro de Jet Ski Balneário Municipal. A disputa contará com mais de 100 participantes de Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, além dos municípios paulistas de Adamantina, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul.

Nos siga no Google Notícias