ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

No 'Clássico dos Milhões', Flamengo e Vasco ficam no empate em 2 a 2

Nyelder Rodrigues | 26/03/2017 20:51

Flamengo e Vasco duelaram pela quarta rodada da Taça Rio na noite deste domingo (26) e empataram em 2 a 2, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O rubro-negro saiu atrás, conseguiu virar o placar, mas sofreu o empate no último minuto.

Único invicto no Carioca e dono da melhor campanha do campeonato, o Flamengo já entrou em campo classificado à semifinal do Estadual, vaga garantida com a vitória sobre o Bangu, na terceira rodada da competição.

O cruzmaltino começou pressionando e abriu o placar aos 15 minutos, com Yago Pikachu. Depois do gol sofrido e da parada técnica, o Flamengo cresceu na partida e aumentou seu volume ofensivo.

Aos 27 minutos, a partida ficou paralisada por alguns instantes devido a uma queda de energia que deixou o estádio Mané Garrincha às escuras. Com a volta da luz, já aos 40 minutos, o argentino Mancuello levou perigo ao goleiro Jordi, em cobrança de falta que passou perto do poste direito.

Na segunda etapa, o jogo começou movimentado. Aos oito minutos, Luis Fabiano foi expulso depois de tomar dois cartões amarelos na mesma jogada, um por falta dura em Márcio Araújo e outro por enfrentar o árbitro na reclamação do lance.

Com um homem a mais e já com maior volume de jogo desde o primeiro tempo, o Flamengo não demorou a deixar tudo igual. Depois de um gol anulado de Réver, aos 10, por impedimento, Mancuello cobrou escanteio, aos 14, e Willian Arão subiu mais alto que todo mundo para cabecear como manda o figurino e balançar a rede.

A virada chegou com Berrío, aos 19 minutos. O colombiano acertou um chute de rara felicidade, à direita da entrada da área e deixou o Mengão à frente no marcador. Mas nos acréscimos, o juiz marcou pênalti para o Vasco, que empatou na cobrança de Nenê, artilheiro do alvinegro.

Nos siga no Google Notícias