ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário vence Moreninhas por 3 a 0 e jogo fecha 1ª rodada do Estadual Sub-19

Campeonato Estadual contabilizou cinco jogos neste fim de semana; ontem o Setede Dourados goleou o Corumbaense por 4 a 0

Liniker Ribeiro | 24/06/2018 19:50
Disputa de bola durante partida pelo Sub-19, neste domingo (24)
Disputa de bola durante partida pelo Sub-19, neste domingo (24)

A primeira rodada do Campeonato Estadual Sub-19 chegou ao fim, neste domingo (24), com vitória do Operário contra o Moreninhas. O time comandado pelo técnico Major Dos Santos entrou em campo buscando a vitória e goleou o adversário por 3 a 0. A partida foi realizada pela manhã, no Jacques da Luz, na Capital.

Apesar da quantidade de gol, a partida se mostrou acirrada no primeiro tempo, com boas chances para ambos os times, tendo a vitória sido construída na segunda parte da disputa. João Francisco, e Drakison foram os responsáveis pela vitória operariana.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Drakison mostrou desempenho ainda maior e fez seu nome ao balançar por duas vezes a rede do time adversário. O próximo jogo do Operário será no próximo sábado, contra o Costa Rica, que joga em casa.

Resultados - Nos jogos de ontem, o Sete de Dourados venceu o Corumbaense por 4 a 0. Também entraram em campo ABC e Costa Rica - tendo a partida terminado empatada em 1 a 1 - no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia; Aquidauanense e Operário AC - tendo o time pantaneiro vencido por 2 a 1, no Estádio Noroeste; e Serc e Comercial, com vitória de 2 a 1 para o Serc, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias