ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Palmeiras domina partida, faz 2 a 0 no Colo-Colo e fica mais perto da semifinal

Adriano Fernandes | 20/09/2018 22:48
Jogadores comemorando um dos gols da vitória do verdão. (Foto: Claudio Reyes/GazetaEsportiva)
Jogadores comemorando um dos gols da vitória do verdão. (Foto: Claudio Reyes/GazetaEsportiva)

O Palmeiras chegou se impondo desde o comecinho da partida, desta noite (20) em Santiago, no Chile e volta para casa, ostentando um belo 2 a 0 sobre o Colo-Colo, no jogo de ida das quartas de finais da Taça Libertadores da América.

Além de reforçar o excelente desempenho do verdão nos últimos jogos, sob o comando de Felipão, o resultado também deixa o time cada vez mais perto da semifinal do campeonato. Aos dois minutos de jogo, Dudu cruzou para Moisés ajeitar o passe para Bruno Henrique soltar uma bomba e abrir o placar no estádio Monumental.

Com o verdão no domínio da bola, conforme o primeiro tempo foi seguindo, os donos da casa partiram mais para o ataque. A pressão do Colo-Colo, também foi um pouco maior no segundo tempo, mas não o suficiente para superar o Palmeiras.

Aos 32 minutos do segundo período o goleiro Orion fez boa defesa, mas, no rebote a bola sobrou para Dudu, dominar e aumentar a vantagem do time. Para piorar a situação do Colo-Colo, nos acréscimos, Damián Pérez levou cartão vermelho e foi expulso após entrada bruta em Mayke. A decisão ocorreu após a consulta no VAR.

Nos siga no Google Notícias