ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada com 28 gols define finalistas em 5 categorias de torneio de futsal

Copa Pelezinho Estadual chega em sua reta decisiva das categorias sub-7 até a sub-15

Gabriel Neris | 22/06/2019 19:29
Torneio movimenta equipes de base do futsal sul-mato-grossense (Foto: Divulgação)
Torneio movimenta equipes de base do futsal sul-mato-grossense (Foto: Divulgação)

A Copa Pelezinho Estadual de futsal definiu neste sábado (22) os finalistas. A rodada realizada no ginásio União dos Sargentos, no Amambaí, em Campo Grande, contou com 28 gols marcados em cinco jogos.

Logo na abertura, a Aefa/Dourados venceu o Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste por 6 a 0 pelo sub-13. Na sequência, o Apaefs/Dourados derrotou a Aefa/Dourados por 2 a 1 na categoria sub-9. Pelo sub-15, Bonito bateu o Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste por 4 a 2.

A rodada ainda teve a vitória da Escolinha Pelezinho sobre o Apaefs/Dourados por 2 a 0 no sub-7. O Chelsea Brasil bateu a Escolinha Pelezinho por 6 a 5 pelo sub-11.

As finais da 6ª Copa Pelezinho Estadual serão as seguintes: Apaefs/Dourados x Bonito (sub-15), Escolinha Pelezinho x Aefa/Dourados (sub-13), Apaefs/Dourados x Chelsea Brasil (sub-11), Escolinha Pelezinho x Apaefs/Dourados (sub-9) e Grêmio Nova Andradina x Escolinha Pelezinho (sub-7).

Ensino Médio – Estão marcadas para este domingo as semifinais da 9ª edição da Copa Pelezinho Ensino Médio, competição que reúne estudantes entre 15 e 17 de anos.

A rodada inicia às 9h com Colégio Adventista Campo-grandense x Colégio Elite Mace. Na sequência jogam Funlec x José Maria Hugo Rodrigues. As partidas serão no ginásio do União dos Sargentos. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias