ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada desta quarta-feira começa com vitórias do Flamengo e Atlético-MG

Adriano Fernandes | 13/10/2021 20:35
Comemoração dos jogadores do Flamengo após a vitória de hoje. (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Comemoração dos jogadores do Flamengo após a vitória de hoje. (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta noite (13) começou com as vitórias do Flamengo e Atlético-MG , sobre os seus respectivos rivais. Em duelo no estádio Maracanã, o Flamengo bateu o Juventude por 3 a 1 em uma sequência de gols dos jogadores Kenedy, Pedro e Andreas Pereira.

O único gol do Juventude na partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo, quando William Matheus diminuiu a desvantagem do time no duelo. Com a vitória desta noite, o Flamengo chegou aos 45 pontos, na segunda colocação da tabela enquanto o Juventude é o 16º com 28 pontos.

 Já no Mineirão, o Atlético-MG também repetiu o placar na vitória contra o Santos, de virada. O Peixe saiu na frente no placar aos 3 minutos do segundo tempo, quando Raniel abriu o placar.

O Atlético "acordou" só aos 24 minutos, quando Nacho Fernández marcou o primeiro do Atlético-MG, seguido por Nathan Silva. Inspirado, Nacho Fernández marcou mais um para o time aos 35 minutos de partida.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 56 pontos, na liderança da tabela. Já o Santos está em 16º lugar, com 28 pontos.

Nos siga no Google Notícias