ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jogos de Comercial e Operário fecham rodada do meio de semana do Estadual

Colorado enfrenta o Três Lagoas às 9h e o Galo recebe o Dourados no Morenão às 15h

Gabriel Neris | 08/04/2021 07:37
Atacante do Comercial celebra gol marcado no jogo anterior (Foto: Marco Sillva)
Atacante do Comercial celebra gol marcado no jogo anterior (Foto: Marco Sillva)

A rodada do Campeonato Estadual continua nesta quinta-feira (8) com os rivais Comercial e Operário em campo, mas em locais e horários distintos.

O Colorado visita o Três Lagoas no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, em jogo atrasado da quinta rodada. A partida está marcada para às 9h.

O Colorado é o terceiro colocado do grupo B, com cinco pontos, e além de brigar por uma vaga na fase final do torneio ainda tenta fugir da possibilidade de rebaixamento. O Três Lagoas não pontuou em três jogos e ocupa a lanterna do mesmo grupo.

Já o Operário recebe o Dourados, melhor time da competição até o momento, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h. O Galo está fora da zona de classificação do grupo A, com seis pontos, enquanto o Dourados é o líder da chave.

Os jogos do Campeonato Estadual estão ocorrendo com os portões fechados por causa da pandemia da covid-19.

A oitava rodada da fase de classificação começou na quarta-feira com Novo 0x3 Aquidauanense e Chapadão 0x2 Costa Rica.

A situação do grupo A tem Dourados, com 15 pontos, já classificado para o hexagonal final. O Águia Negra, com 11, e o Aquidauanense, com 10, fecham momentaneamente o G3. O Operário tem seis pontos e o Novo, com apenas 1 ponto, é o último e já rebaixado para a Série B de 2022.

O grupo B tem o Costa Rica na frente, com 13 pontos, também garantido na fase final. União ABC, com 8 pontos, e Comercial, com 5, fecham a zona de classificação. Chapadão tem quatro pontos e o Três Lagoas não somou ponto.

Os três melhores times de cada grupo avançam para a próxima fase do torneio. O campeão será decidido através de um hexagonal realizado em dez rodadas. O último de cada grupo é rebaixado.

Nos siga no Google Notícias