ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo sofre gol no início e perde mais uma na Arena da Baixada

Nyelder Rodrigues | 21/06/2017 23:12

Ainda não foi na noite desta quarta-feira (21) que o São Paulo conquistou a sua primeira vitória sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista foi derrotado por 1 a 0 e segue distante dos primeiros colocados da competição.

Na Arena da Baixada, contra o Furacão, o São Paulo soma 12 derrotas e cinco empates, não tendo vencido nenhuma dos 17 duelos realizados entre os times no estádio. E o tabu seguiu com o revés de hoje.

O Atlético fez uma blitz no São Paulo nos minutos iniciais e abriu o placar logo aos três, com Wanderson, que aproveitou escanteio cobrado na área e bateu na saída do goleiro tricolor Renan Ribeiro, que apareceu bem depois.

Renan impediu em duas oportunidades que Nikão ampliasse para os paranaenses. O São Paulo conseguiu equilibrar o jogo na segunda metade do primeiro tempo, mas quem esteve mais próximo de marcar foi o Atlético, aos 42 minutos. Lugano recuou errado para Renan Ribeiro e quase fez gol contra. A bola passou raspando a trave.

Já na etapa final, em busca do empate, o São Paulo voltou marcando a saída de bola do adversário e assustou em chutes de fora da área dos atacantes Lucas Pratto e Denilson. O time rubro-negro jogava com todos os jogadores atrás da linha do meio campo e apostava no contra ataque para liquidar o jogo.

No último lance da partida, a bola sobrou para Wellington Nem na pequena área após bate e rebate. Porém, o atacante do São Paulo soltou uma bomba que passou rente a trave do goleiro rubro-negro Weverton.

Com dez pontos, o time comandado por Rogério Ceni caiu para o 15º lugar e está próximo da zona de rebaixamento. Já os paranaenses emplacaram a terceira vitória seguida e subiram para o 12º lugar, com 11 pontos.

Nos siga no Google Notícias