A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/01/2013 20:57

Sem dificuldades, Botafogo faz 3 a 0 no Duque de Caxias

Helton Verão

O Botafogo não encontrou dificuldades para derrotar o Duque de Caxias por 3 a 0, em partida disputada na noite deste domingo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

O resultado fez o Alvinegro de General Severiano dividir com o Vasco, a liderança do Grupo A, ambos com três pontos ganhos. O Duque de Caxias, que está no Grupo B, não pontuou.

Diante de um adversário que mostrou pouca capacidade ofensiva e uma certa fragilidade defensiva, o time dirigido por Oswaldo de Oliveira precisou de apenas um tempo para marcar os gols que definiram o resultado da partida. Os gols do time alvinegro foram marcados por Andrezinho, Bolívar e Antonio Carlos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Bangu, em Moça Bonita, enquanto o Duque de Caxias receberá o Friburguense, no Marrentão.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions