A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2014 13:33

Sem Kardec ou Brocador, Felipão completa convocação com Fred, Jô e Jefferson

Helton Verão
Fred voltou a jogar a pouco tempo, mas não vem empolgando, mas Felipão apostaFred voltou a jogar a pouco tempo, mas não vem empolgando, mas Felipão aposta

O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari confirmou as três vagas que faltavam aos atletas que atuam no Brasil para o amistoso contra a África do Sul, no Soccer City, em Joanesburgo, no dia 5 de março.

No ataque setor onde se discute a fase atual dos atletas da Copa das Confederações, nem Alan Kardec, Hernane Brocador ou Diego Tardelli, Felipão preferiu não testar ninguém e levou os velhos conhecidos, Fred e Jô. Completa a lista o goleiro Jefferson.

A partida contra a África do Sul será a última da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2014, no dia 7 de maio. Os comandados de Luiz Felipe Scolari ainda farão dois jogos de preparação durante a concentração para o principal torneio de futebol do planeta: o primeiro, no dia 3 de junho, provavelmente contra o Panamá no Serra Dourada (Goiânia), e o segundo, no dia 6 de junho, contra a Sérvia no Morumbi (São Paulo).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions