ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Traficante é perseguido e preso com maconha que entregaria em Goiás

Adriano Fernandes | 17/07/2019 22:01
Tabletes de maconha que eram levados pelo suspeito. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de maconha que eram levados pelo suspeito. (Foto: Divulgação/DOF)

Um jovem, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) durante perseguição do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) próximo a Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O rapaz conduzia um veículo modelo Gol onde eram transportados 22 tabletes de maconha, que seriam entregues em Goiás.

Os policiais faziam abordagens de rotina pelo município quando o condutor teria desobedecido ordem de parada, dando início a fuga. Ele foi perseguido por cerca de três quilômetros até abandonar o carro pela estrada e fugir a pé em meio à mata.

Os policiais então continuaram as buscas até o encontrar dentro de um buraco. A droga pesou pouco mais de 15 quilos. Questionado sobre a procedência do veículo e da maconha, o jovem disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e levar até a cidade de Rio Verde, em Goiás.

O carro havia sido roubado e ele disse ainda que contava com o apoio de outros dois veículos que faziam o serviço de batedores. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de droga na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para onde droga e veículo também foram levados.

Nos siga no Google Notícias