21/05/2019 14:11

Sistemas do Detran apresentam falhas e serviços são interrompidos

Órgão afirmou que técnicos da superintendência estão investigando o problema, mas ainda não há previsão de retorno à normalidade.

Gabriel Neris
Entrada do Detran-MS na saída para Rochedo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)Entrada do Detran-MS na saída para Rochedo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) informou no início desta tarde (21) que os sistemas hospedados na SGI (Superintendência de Gestão da Informação) estão apresentando falhas e que os serviços oferecidos à população foram suspensos.

Em nota, o órgão afirmou que técnicos da Superintendência estão investigando o problema, mas ainda não há previsão de retorno à normalidade.

O Detran afirmou ainda que a agência localizada dentro do Shopping Campo Grande está enfrentando pane elétrica desde o período matutino e que a empresa responsável já foi acionada, porém também não há previsão de retorno.

O órgão pediu para que os usuários entrem em contato com a agência antes de se deslocarem. O telefone da Central de Informações é o (67) 3368-0500.

Prazo de inscrições para curso de técnicas de sentença vai até 31 de julho
Estão abertas até 31 de julho as inscrições para o curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais. O curso tem caráter prátic...
Aposta de São Paulo acerta os 6 números e ganha R$ 21,8 milhões na Mega-Sena
Aposta feita em São Paulo foi a única a acertar as seis dezenas sorteadas na noite deste sábado (20) pelo concurso 2.171 da Mega-Sena. O felizardo re...
imagem transparente