12/05/2013 15:19

Acidente deixa quatro adultos e uma criança ferida no Tijuca

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
O Monza ficou com a lateral destruída. (Foto: Marcos Ermínio)O Monza ficou com a lateral destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
O gol foi parar em cima de uma vegetação. (Foto: Marcos Ermínio)O gol foi parar em cima de uma vegetação. (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre um Gol e um Monza deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de 1 ano e meio, na tarde deste domingo, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Na condução do Gol estava Suana Feitosa Ferreira, 22 anos, o esposo Wagner Bruno de Oliveira, 30 anos, ocupando banco do carona e a criança na cadeirinha. A família seguia pela rua Nhambiquara, quando no cruzamento com a rua Piassanguaba bateu no Monza. No local não há nenhuma sinalização horizontal e nem vertical de Pare ou que indique de quem é a preferencial.

O motorista do Monza, Eder Sales Tavares, 29 anos e o passageiro Reginaldo Moraes Leite, 44 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados para o posto de saúde do bairro Guanandi. Já o casal com o bebê foram levados para o Prontomed da Santa Casa.

De acordo com a vizinhança os acidentes de trânsito no local são constantes, justamente pela falta de sinalização. “Se a pessoa não respeita quando tem, imagina quando não tem”, comenta o morador José Tadeu Ocampos, 45 anos.

imagem transparente