02/09/2019 09:14

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 4 passageiros feridos na Zahran

O ônibus da linha 070 estava lotado no momento do acidente

Fernanda Palheta e Danielle Matos
O acidente não atrapalhou o trânsito no local (Foto: Danielle Matos)O acidente não atrapalhou o trânsito no local (Foto: Danielle Matos)

Quatros passageiros ficaram feridos em acidente entre ônibus do transporte coletivo da linha 070 e um caminhão de auxílio da Expesso Queiroz na manhã desta segunda-feira (2), na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Antônio Corrêa, no Bairro Jardim Monte Libano, em Campo Grande.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente foi causado por um veículo de passeio que freou bruscamente e fugiu. O caminhão, que seguia atrás do veículo, freou, mas o ônibus não conseguiu parar.

O motorista do transporte coletivo, de 28 anos, que não quis se identificar, afirmou que o ônibus estava cheio e por isso não conseguiu frear bruscamente. Segundo ele, quando o ônibus está lotado, os motoristas são orientados a não frear "de uma vez". Com o impacto da batida, o ônibus teve o para-brisa trincado e o para-choque destruído.

Entre os quatro feridos, três estavam no ônibus e um estava no caminhão. Uma senhora está com suspeita de fratura no joelho. O sargento do Corpo de Bombeiros, Nunes Noia, afirmou que as vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco.

Além do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas do acidente. Apesar do acidente, o trânsito no local não foi afetado.

Entre os quatro feridos, três estavam no ônibus e um estava no caminhão de auxílio (Foto: Danielle Matos)Entre os quatro feridos, três estavam no ônibus e um estava no caminhão de auxílio (Foto: Danielle Matos)
Além do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Samu atenderam as vítimas do acidente (Foto: Danielle Matos)Além do Corpo de Bombeiros, duas unidades do Samu atenderam as vítimas do acidente (Foto: Danielle Matos)
imagem transparente