03/05/2013 14:34

Adolescentes desaparecidos foram a pé até Terenos e já estão em casa

Nadyenka Castro
Jaísa e Denis foram a pé para Terenos. (Foto: Reprodução Facebook)Jaísa e Denis foram a pé para Terenos. (Foto: Reprodução Facebook)

Já estão em casa Denis Elias Nogueira Pires Junior e Jaísa Ajala, ambos de 14 anos, que estavam desaparecidos desde o início da tarde dessa quinta-feira. De acordo com a mãe da menina, Isabel Cristina Ajala, o garoto ligou para um familiar e avisou do paradeiro.

Denis e Jaísa namoravam havia um mês e nessa quinta-feira saíram juntos da escola onde estudam, em Campo Grande. Conforme Isabel, eles foram a pé até Terenos – a 25 quilômetros da Capital - e, passaram a noite lá.

Nesta manhã eles decidiram retornar para Campo Grande e quando chegaram em Indubrasil, Denis ligou para um tio, que buscou o casal.

Segundo Isabel, a filha está com os pés machucado e não comenta o caso. “Ela não fala nada, está cansada, com os pés cortados de tanto andar”, disse.

As famílias dos adolescentes passaram a noite procurando os dois. Eles tinham sido visto pela última vez no Colégio Dom Bosco, onde estudam.

imagem transparente