06/04/2019 19:39

Após cobrança de lojistas, campanha ‘Sou Reviva’ é lançada para atrair clientes

Lançamento ocorre após CDL cobrar ação publicitária para lojistas prejudicados pelas interdições da obra do Reviva Campo Grande

Ronie Cruz
Trechos da 14 de julho precisaram ser interditados para as obras do Reviva Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Trechos da 14 de julho precisaram ser interditados para as obras do Reviva Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Começou neste sábado (6) a campanha ‘Sou Reviva’ das obras do Reviva Campo Grande com posts disparados pelo WhatsApp e Facebook. O objetivo é trazer de volta os clientes dos comerciantes prejudicados pelas interdições da obra na rua 14 de julho e vias adjacentes. 

A ação ocorre após a reunião realizada na terça-feira (2) entre a diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), o prefeito Marquinhos Trad e secretários municipais. Na ocasião, comerciantes da 14 de julho exigiram uma ação publicitária para compensar o prejuízo causado pelas obras e trazer de volta os clientes que deixaram de frequentar o trecho por causa das interdições. O Executivo comprometeu-se em atender o pedido.

Imagem publicitária de post que convida clientes para compras no centro (Foto: Divulgação/PMCG)Imagem publicitária de post que convida clientes para compras no centro (Foto: Divulgação/PMCG)

Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da coordenação do Reviva, os posts da campanha fazem referência às boas práticas que nascem espontaneamente no dia a dia da obra.“A proposta é humanizar o projeto e mostrar que a obra é de todos e para todos. Lançamos a #soureviva para despertar o sentimento de pertencimento do cidadão campo-grandense”, diz um trecho da nota.

Ainda de acordo com o comunicado, a campanha deve ser estendida com outras peças em sites, rádios e jornais, tanto convocando a população para comprar no centro quanto para despertar o sentimento de pertencimento da obra.

“A ideia é que todos ‘abracem’ o projeto que vai transformar o centro, que já se encontrava em processo de degradação, em algo muito bonito, arborizado e com foco nas pessoas”, ressalta o texto.

imagem transparente