15/05/2019 12:25

Após manhã com restrições, aeroporto volta a operar normalmente

Visibilidade ficou prejudicada com a neblina registrada no começo da manhã de hoje

Mayara Bueno
Manhã desta quarta-feira em Campo Grande, com a neblina encobrindo o céu. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).Manhã desta quarta-feira em Campo Grande, com a neblina encobrindo o céu. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

O Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a operar normalmente no início da tarde, de acordo com o terminal aéreo. No começo desta quarta-feira (dia 15), o local operava por instrumentos e a neblina encobria a visibilidade.

Chegadas e partidas estão mantidas e não há, por enquanto, atrasos ou cancelamentos de voos. No site da Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os passageiros podem conferir o status dos seus voos. No começo desta tarde, a reportagem consultou o portal e verificou que as viagens estão mantidas.

Na segunda-feira (dia 13), a neblina encobriu o céu da Capital logo após o amanhecer. A situação provocou o fechamento do Aeroporto Internacional e houve atrasos em pousos e decolagens.

Hoje, o dia amanheceu ainda mais gelado. Por volta das 5h30, os termômetros marcavam 11ºC com sensação término a de 8ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 13 horas, Campo Grande registra 15.6ºC.

imagem transparente