29/01/2019 23:02

Assassinado com paulada, homem teve corpo enrolado em coberta

Residência onde a vítima foi morta, não tinha sinais de arrombamento

Adriano Fernandes
Rua Graciana Maria do Rosário, onde ocorreu o crime esta noite (29). (Foto: Direto das Ruas) Rua Graciana Maria do Rosário, onde ocorreu o crime esta noite (29). (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos, o homem encontrado morto, nesta noite (29) com ferimento na cabeça na residência onde vivia, na Rua Graciana Maria do Rosário, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

O corpo de Rafael estava enrolado em uma coberta, ensanguentado sobre uma cama. Valdir Romano, de 50 anos, e que segundo apurado pela reportagem era companheiro do rapaz, foi quem o encontrou.

Conforme o registro policial sobre o caso, Valdir chegou ao endereço por volta das 18h e notou que tanto o portão quanto a porta da cozinha da residência, estavam apenas encostados. 

Contudo, ao entrar em um dos quartos ele encontrou o companheiro deitado e completamente enrolado em uma coberta. A vítima tinha um ferimento na cabeça, possivelmente, decorrente de alguma paulada. 

Em choque, nem Valdir nem uma vizinha do imóvel, conseguiram retornar ao quarto até a chegada da polícia e a mãe da vítima. 

Além da Polícia Militar, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e peritos da Polícia Civil, estiveram no local, mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte ou se já há algum suspeito pelo crime.

imagem transparente