17/10/2018 17:38

Assustados, pais correm para escola onde menino foi ferido a tiro

Na tarde desta quarta-feira (18) um aluno de 9 anos entrou armado na escola e disparou contra a própria coxa

Guilherme Henri e Graziella Almeida
Pais de alunos na entrada de colégio em busca de informações (Foto: Paulo Francis)Pais de alunos na entrada de colégio em busca de informações (Foto: Paulo Francis)

Os pais dos alunos do Colégio Adventista no Jardim dos Estados começaram chegar em frente ao local em buscas de informações. Na tarde desta quarta-feira (18) um aluno de 9 anos entrou armado na escola e disparou contra a própria coxa. A mesma bala teria atingido também o pé do garoto.

Assustados, ninguém quis se identificar. Eles não tem informações precisas sobre o que aconteceu. A única certeza é que houve disparo dentro da escola.

O colégio fica na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande. A rua está fechada e viaturas da Polícia Militar estão no local. O trânsito na região está tumultuado devido a saída dos alunos do colégio.

A criança é filha de um agente da perícia. O aluno disparou por volta das 16h30 e meia hora depois foi socorrido em uma ambulância particular da empresa Qualisalva e levado para o Proncor.

No local, nenhum funcionário da escola falou com a imprensa. Por telefone, a informação da recepção é que a escola só vai se pronunciar mais tarde.

 

Menino de 9 anos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da Qualisalva (Foto: Paulo Francis)Menino de 9 anos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da Qualisalva (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente