06/12/2018 13:00

Bandido morto em confronto estava envolvido em roubo a casa de delegada

Marlon Alves Cochev, 25 anos, tinha extensa ficha criminal com passagens desde que era adolescente

Guilherme Henri e Viviane Oliveira
Marlon Alves Cochev (Foto: Acervo Pessoal)Marlon Alves Cochev (Foto: Acervo Pessoal)

O bandido morto durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi preso em 2014 por participar de assalto a casa de uma delegada da Capital. Marlon Alves Cochev, 25 anos, tinha extensa ficha criminal com passagens desde que era adolescente.

Segundo a polícia, no total Marlon tem 15 passagens. A maioria é por furto e receptação. Uma delas foi em 2014 quando participou de um assalto na casa da delegada Daniela Kades, no Bairro Carandá Bosque. Na época, ele e mais três homens praticaram o crime e acabaram “caindo” por meio de uma digital deixada na cena.

Marlon morreu ontem (6). Ele foi reconhecido por uma de suas vítimas, que o seguiu e em seguida ligou para a polícia. Porém, para evitar a prisão ele atirou contra os policiais no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. Houve troca de tiros e o rapaz acabou ferido.

O suspeito ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Marlon estava acompanhado de um adolescente, que negou qualquer participação em crimes.

 

imagem transparente