31/08/2019 10:28

Blitz aborda 100 veículos e flagra 26 motoristas dirigindo bêbados

Blitz da Lei Seca foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho

Kerolyn Araújo
Blitz foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho. (Foto: Divulgação/BPTran)Blitz foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho. (Foto: Divulgação/BPTran)

Blitz da Lei Seca realizada entre a noite de ontem (30) e a madrugada deste sábado (31) na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande, flagrou 26 motoristas dirigindo embriagados.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a blitz foi realizada nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Foram aplicados 128 testes do bafômetro e 26 motoristas flagrados dirigindo embriagados, sendo que 20 deles se recusaram a fazer o teste.

Segundo o comandante do BPTran, tenente-coronel Franco Alan, mesmo com a recusa do teste, os motoristas flagrados bêbados sofrem a mesma penalidade de quem aceita passar pela avaliação, que é o recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), R$ 3 mil de multa, além de menos sete pontos na carteira.

Durante a blitz também foram recolhidas 23 CNHs, aplicados 40 Aits (Autos de Infrações de Trânsito) e duas pessoas flagradas dirigindo sem o documento exigido.

imagem transparente