04/05/2013 10:33

Caminhão cai de uma altura de 8 metros no rio Anhandui e fere dois

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos
Caminhão ficou dentro do rio no bairro Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão ficou dentro do rio no bairro Guanandi (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens ficaram feridos na queda de um caminhão de mudanças , por volta das 9h30 de hoje, no rio Anhanduí, após perder o controle na avenida Thirson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel), no bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

O caminhão 608, dirigido por João Joaquim Justino, de 58 anos, saiu da avenida, quando seguia no sentido centro-bairro, e caiu dentro do rio Anhanduí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu de uma altura de oito metros de altura.

O condutor, que teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o Centro de Saúde 24 horas do bairro Guanandi, perdeu o controle do veículos após a quebra da barra de direção. Ele e o pedreiro Ricardo Marques Niveiro, de 36 anos, voltavam de uma mudança para a residência da dupla, no Jardim Tijuca.

“Graças a Deus, não aconteceu nada”, afirmava Ricardo, que saiu praticamente ileso do acidente. Ele teve escoriações leves e não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Após a queda, os dois saíram andando do caminhão e subiram o barranco, onde ficaram aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu numa reta. O caminhão abriu um clarão no meio do mato formado às margens do rio.

Bombeiros atendem vítima de acidente na Thirson de Almeida (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros atendem vítima de acidente na Thirson de Almeida (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros e PM atenderam ocorrência (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros e PM atenderam ocorrência (Foto: Marcos Ermínio)
imagem transparente