16/12/2018 12:05

Chuva derruba muro sobre 8 veículos de funcionários em transportadora

Ângela Kempfer e Danielle Valentim
Motos foram danificadas quando estrutura caiu. (Foto: Marina Pacheco)Motos foram danificadas quando estrutura caiu. (Foto: Marina Pacheco)

Apesar da chuva rápida que caiu ontem em Campo Grande, o estrago foi enorme para funcionários de uma transportadora no Anel Rodoviário, na região do Bairro Tiradentes.

Muro da empresa Rodomaior caiu sobre 7 motos e 1 carro que estavam estacionados no local. Os veículos são de motoristas que passam, normalmente, um mês viajando e deixam as motocicletas no estacionamento.

Hoje pela manhã, o prejuízo ainda era evidente, com as motos entre os tijolos. Nenhum responsável pela empresa foi encontrado no local.

O vigia explicou que não poderia falar sobre o ocorrido, mas comentou que na sexta-feira estava tudo certo com a estrutura do muro, o que leva a crer que o problema foi realmente a chuva de ontem.

Muro ficou no show, no local onde veículos ficam estacionados. (Foto: Marina Pacheco)Muro ficou no show, no local onde veículos ficam estacionados. (Foto: Marina Pacheco)
imagem transparente