11/06/2013 09:30

Chuva impediu que Águas fechassem buraco onde carro caiu

Paula Maciulevicius
A vala foi fechada, no entanto o asfalto seria passado hoje. (Foto: Marcos Ermínio)A vala foi fechada, no entanto o asfalto seria passado hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

O buraco na rua Euclides da Cunha, onde o Fiat Línea preto caiu na manhã desta terça-feira, seria asfaltado ainda hoje, informou a empresa Águas Guariroba.

A empresa fez ontem a implantação de nova ligação de água no trecho. A vala foi fechada, no entanto o asfalto seria passado hoje, mas com a chuva do início da manhã, o serviço ainda não tinha sido realizado.

Equipes da Águas estão no local e a previsão é de que a pista seja liberada até 12h. A empresa também informou que está dando assistência ao dono do veículo e que vai arcar com os danos causados pela queda.

O Línea seguia pela rua Euclides da Cunha quando próximo a rua Goiás, o motorista, Adriano Paiva, 36 anos, viu o buraco e tentou frear para desviar, mas acabou deslizando e caindo dentro da vala. O episódio aconteceu por volta das 6h30 da manhã.

O questionamento do motorista era de que no local não havia nenhuma sinalização que indicasse que o trecho não estava asfaltado. O veículo tinha seguro que foi acionado pelo dono.

imagem transparente