16/12/2018 08:53

Chuva leva cascalho para avenida movimentada e dificulta tráfego

O ponto mais crítico é na via entre a rotatória da Rua Gabriel Delfino até a Rua Conde de São Joaquim, principalmente no cruzamento da Rua Abílio Soares

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Cascalhos de ruas sem asfalto foram parar em trecho da Avenida Três Barras (Foto: Marina Pacheco) Cascalhos de ruas sem asfalto foram parar em trecho da Avenida Três Barras (Foto: Marina Pacheco)

A chuva de ontem à tarde acompanhada por ventos levou cascalhos para um dos trechos da Avenida Três Barras, na região do Bairro Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande, atrapalhando o tráfego de veículos.

O ponto mais crítico é na via entre a rotatória da Rua Gabriel Delfino até a Rua Conde de São Joaquim, principalmente no cruzamento da Rua Abílio Soares. Os cascalhos foram levados das ruas sem asfalto para a avenida, uma das mais movimentadas da região.

Para não se envolver em acidente ou derrapar os veículos, os motoristas devem reduzir a velocidade ao trafegarem por esses cruzamentos que estão cheios de pedregulhos. Na manhã deste domingo (16), o trânsito estava tranquilo no local.

A chuva de ontem acompanhada por trovões e ventos foi registrada em alguns bairros de Campo Grande, como na região Central, Giocondo Orsi, Parque dos Poderes e Loteamento Cristo Redentor. No Bairro Aero Rancho, por exemplo, o chuvisco mal molhou a terra. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam elevadas no Estado na casa dos 36ºC. Na Capital, o domingo será com tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%.

imagem transparente