01/01/2019 08:26

Condutor perde controle de Mercedes e bate contra calçada no centro

Segundo a Polícia do Trânsito, motorista apresentava forte odor de álcool

Tatiana Marin e Bruna Kaspary
Frente do Mercedes destruída com o impacto. (Foto: Bruna Kaspary)Frente do Mercedes destruída com o impacto. (Foto: Bruna Kaspary)

Um jovem de 32 anos identificado como João Felipe Bello ficou levemente ferido após bater o carro que conduzia, um veículo Mercedes A160 prata contra a calçada na esquina das ruas 14 de Julho e General Melo, em Campo Grande. O acidente acontece na manhã desta terça-feira (1).

 

Volante danificado com o impacto do corpo do motorista. (Foto: Bruna Kaspary)Volante danificado com o impacto do corpo do motorista. (Foto: Bruna Kaspary)

De acordo com informaçõe da Polícia de Trânsito, o jovem apresentava forte odor etílico e deve ter perdido o controle da direção. Com o impacto o carro ficou com a frente danificada e acabou destruindo parte da calçada.

Quando a polícia chegou ao local, rapaz estava fora do carro. Ele sofreu um corte profundo no supercílio, foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Apenas o airbag do passageiro foi acionado. Ainda de acordo com os policiais, ele provavelmente estava sem cinto de segurança. O volante do carro também foi danificado, possivelmente com o impacto do peito do condutor.

O condutor sendo atendido pelos Bombeiros. (Foto: Bruna Kaspary)O condutor sendo atendido pelos Bombeiros. (Foto: Bruna Kaspary)
imagem transparente