07/04/2019 13:00

Discussão por venda de loja termina com homem que saía da igreja baleado

Tiro que atingiu de raspão a perna da vítima foi disparado contra o irmão da ex-proprietária

Fernanda Palheta

Um homem que deixava uma igreja na Vila Alba –região central de Campo Grande– na noite de sábado (6) foi atingido por uma bala perdida. O tiro foi disparado em meio a uma discussão, próxima do local, motivada pela venda de uma loja na Avenida Madri, e tinha como alvo o irmão da ex-proprietária.

Segundo o boletim de ocorrência, o estabelecimento comercial foi vendido pelo ex-marido da antiga dona sem autorização. A confusão começou quando o irmão da primeira proprietária foi ao local questionar a negociação e foi ameaçado pelo novo dono, que chamou três pessoas para lhe apoiar.

Armados, os homens chegaram em uma caminhonete prata, ameaçaram e deram uma “coronhada” na cabeça do irmão da antiga dona. Conforme o registro, eles ainda atiraram na direção da vítima, que se abaixou. O disparo resvalou na perna de uma pessoa que estava perto de uma igreja nas imediações.

Antes de fugirem, segundo o boletim, os três homens arrancaram os cabos de vela do carro do homem a quem ameaçavam. A polícia foi acionada e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Não há informações sobre a situação do homem ferido com o tiro.

imagem transparente