13/03/2019 14:00

Donos da mesma boca de fumo, irmãos são presos no Zé Pereira

Cada um era responsável por um “setor” e ainda vendiam as drogas embaladas em cores diferente

Geisy Garnes

Três irmãos foram presos na noite desta terça-feira (12) por tráfico no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Judson, Juverson e Juberson da Silva Paiva “administrava” a mesma boca de fumo, mas vendiam porções de drogas embaladas de cores diferentes para separar os lucros.

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) passou a investigar os irmãos após denúncias de que a casa em que moravam era usada como ponto de venda de drogas. O local passou a ser monitorado pelos policiais, que flagraram David da Silva Valadares chegar à residência.

Poucos minutos, o suspeito deixou a casa e foi abordado pelos investigadores. Com ele foi apreendido um papelote de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, David contou que comprou a droga com Juverson da Silva Paiva.

Os policiais então entraram na casa e presenciaram o segundo irmão envolvido no esquema, Judson da Silva Paiva, tentando esconder o dinheiro das vendas, aproximadamente R$ 2.113,00. Juverson cuidava da droga e também foi preso em flagrante.

Segundo as investigações, cada irmão administrava um “setor” da boca de fumo. Judson vendia pasta base de cocaína e cuidava do dinheiro. Juberson era responsável pela comercialização de cocaína e ficava do lado de fora da casa, para cuidar a aproximação da polícia. Já Juverson atendia ao público.

Ainda conforme a polícia, cada um embalava sua droga com uma cor diferente, mas revendiam as porções na mesma casa. No local, foram encontradas papelotes de entorpecente em sacos azuis, branco e preto.

Após a prisão do trio, moradores da região denunciaram ainda a participação da mulher de Judson no esquema, mas ela não foi encontrada. Um quarto homem, identificado como Mário Márcio, foi abordado ao chegar ao local para comprar droga e preso por conta de um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. 

Foram apreendidas drogas embaladas em três cores (Foto: Divulgação)Foram apreendidas drogas embaladas em três cores (Foto: Divulgação)
imagem transparente