22/10/2012 10:10

É grave estado de ex-candidato ferido em capotagem neste domingo

Paula Maciulevicius
Ford Ranger capotou depois de bater em Pálio neste domingo; motorista segue internado na Santa Casa. (Foto: Nyelder Rodrigues)Ford Ranger capotou depois de bater em Pálio neste domingo; motorista segue internado na Santa Casa. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Tamotsu Mori, 60 anos, que foi candidato a vereador nesta última eleição, continua em estado grave e internado na Santa Casa. Mori dirigia uma camionete Ford Ranger quando capotou ao bater com um Pálio, na avenida Ernesto Geisel, neste domingo. Com o impacto da batida ele sofreu traumatismo craniano e teve fraturas no joelho e cotovelo.

Nesta noite ele passou por cirurgia no joelho e aguarda resultados da tomografia e demais exames neurológicos, no CTI (Centro de Terapia Intensiva). A esposa Adélia Souza de Amorim Mori e Allan Kiyoshi Amorim Mori, 4 anos, que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital ainda no domingo.

A colisão aconteceu na tarde deste domingo, na esquina da avenida com a rua Santa Adélia, no bairro Taquarussu, ao lado do Shopping Norte Sul Plaza. O Palio descia pela Santa Adélia quando ao atravessar a avenida colidiu com a camionete, que capotou e foi parar 27 metros para frente.

Os três foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do carro Pálio, o marceneiro Henrique Munaro, de 68 anos, não ficou ferido. Ele conta que o sinal na esquina estava piscando no alerta intermitente e por isso reduziu a velocidade para passar. Como a maioria dos carros que seguiam pela Ernesto Geisel parou, ele prosseguiu.

Henrique explicou que a camionete não parou e ele não conseguiu frear a tempo, o que acabou resultando no acidente.

imagem transparente