09/11/2019 09:55

Em blitz da lei seca, polícia flagra 14 dirigindo embriagados e 1 é detida

Operação da polícia de trânsito ocorreu na Avenida Afonso Pena no cruzamento com a Rua Padre João Crippa durante a madrugada

Izabela Sanchez
Lua brilha no céu enquanto blitz acontece na Avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Divulgação/Bpmtran)Lua brilha no céu enquanto blitz acontece na Avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Divulgação/Bpmtran)

Durante a noite de sexta-feira (8) e madrugada deste sábado (9), 14 motoristas foram flagrados conduzindo os veículos embriagados na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A blitz da lei seca realizada pela Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) no cruzamento da Avenida com a Rua Padre João Crippa levou à delegacia uma condutora de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, ela conduzia um Jeep Renegade Limited branco, com placas de Campo Grande, por volta das 3h deste sábado.

O boletim descreve que a motorista estava com os olhos vermelhos e sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro (conhecido popularmente como teste do bafômetro), os policiais constataram 0,59 mg/l.

Ainda durante a operação, 11 motoristas recusaram o teste de um total de 40 veículos abordados. A Polícia realizou 52 testes, flagrou 2 motoristas não habilitados e recolheu 13 carteiras de habilitação.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente