13/11/2018 17:34

Energisa faz obra de manutenção da rede no Parque dos Poderes

Motoristas que passam pelo local precisam ter atenção a sinalização com cones que limitou o espaço da pista de quem acessa o parque pela Mato Grosso

Guilherme Henri
Calçada que dá acesso ao Parque dos Poderes escava para obra de manutenção (Foto: Kísie Ainoã)Calçada que dá acesso ao Parque dos Poderes escava para obra de manutenção (Foto: Kísie Ainoã)

A Energisa realiza manutenção na rede elétrica subterrânea que atende parte do Parque dos Poderes em Campo Grande. A obra despertou a atenção de leitores que passaram pelo local nesta terça-feira (13).

Para execução da obra foi necessário escavar a calçada entre a entrada do parque pela avenida Mato Grosso até perto da Assembleia Legislativa. Além disso, motoristas que passam pelo local precisam ter atenção a sinalização com cones que limitou o espaço da pista.

Por meio de nota, a Energisa explica que para que os técnicos da concessionária possam executar o serviço, foi instalada uma rede de distribuição aérea provisória, garantindo assim, a confiabilidade do fornecimento de energia na região.

“Vale ressaltar que não há unidades consumidoras sem energia e que a respectiva rede temporária ajuda a manter a robustez do sistema na região, mitigando eventuais riscos de interrupção na distribuição de energia elétrica”, explica trecho de nota.

Cones da empresa Energisa foram colocados no local para sinalizar a obra (Foto: Kísie Ainoã)Cones da empresa Energisa foram colocados no local para sinalizar a obra (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente