16/10/2018 16:30

Fiorino tomba após colisão com Gol em cruzamento do Tarumã

Moradora diz que acidentes do trecho são constantes devido a falta de atenção por parte de motoristas

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Fiorino tombou após acidente no cruzamento das ruas Acaia e Modelo (Foto: Kísie Ainoã)Fiorino tombou após acidente no cruzamento das ruas Acaia e Modelo (Foto: Kísie Ainoã)

Veículo tombou depois de se envolver em acidente com outro carro na tarde desta terça-feira (16) no cruzamento das ruas Acaia e Modelo, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista do carro tombado não respeitou a sinalização de pare.

Elizangela Oliveira da Silva, 31 anos, detalhou que conduzia o veículo Gol pela preferencial – Rua Acaia – e tinha como passageiras as duas filhas, uma de 7 anos e a outra de 10 meses.

Segundo ela, no cruzamento com a rua Acaia acabou batendo com uma Fiorino, que invadiu a preferencial. “Fiquei muito assustada. Nosso carro rodou na pista. Mas, eu e minhas filhas estávamos devidamente com cinto de segurança e cadeirinha por isso não nos ferimos”, conta o motorista.

Além disso, com a batida a frente do Gol ficou destruída e a Fiorino tombou interditando todo o trecho. O carro era conduzido por um rapaz de 21 anos, que preferiu não conversar com a imprensa. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém as vítimas recusaram atendimento.

Conforme a dona de casa Rita Bartolote, 56 anos, os acidentes no cruzamento são constantes devido a falta de atenção por parte de motoristas. “Não respeitam sinalização mesmo. Até para pedestre é complicado passar aqui”, disse.

 

Frente do veículo Gol ficou destruída com a batida (Foto: Kísie Ainoã)Frente do veículo Gol ficou destruída com a batida (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente