21/01/2019 21:12

Foragidos com passagens por furto e feminicídio são presos na Capital

Adriano Fernandes
Jonne da Silva chegou a se identificar com nome falso. (Foto: Divulgação) Jonne da Silva chegou a se identificar com nome falso. (Foto: Divulgação)
Erivaldo foi abordado na região da Praça das Águs. (Foto: Divulgação) Erivaldo foi abordado na região da Praça das Águs. (Foto: Divulgação)

Os foragidos da Justiça,  Jonne da Silva Espirito Santo, de 34 anos, e Erivaldo Costa da Silva, de 38, foram presos pela Polícia Municipal nesta segunda-feira (21) em Campo Grande. A dupla tem extensa ficha criminal.

Erivaldo foi abordado no Parque Sóter, na região da Mata do Jacinto e chegou a se identificar com um nome falso para os policiais. No entanto, ele foi levado para a 3º Delegacia de Polícia onde confessou que estava com um mandado de prisão em aberto após fugir da prisão.

Ele já acumulava passagens por feminicidio, tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal dolosa. Joanne foi abordado durante rondas na região da Praça das Águas, próximo a SESDES (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social).

Ele também estava com um mandado aberto e já tinha várias passagens policiais por roubo/furto, posse de arma e tráfico de drogas. A dupla foi levada para a delegacia de onde será encaminhada para algum presídio.

imagem transparente