18/03/2019 22:05

Fornecimento de energia foi normalizado no final da tarde, após queda de árvore

Adriano Fernandes
De acordo com uma moradora, anteriormente, alguém teria colocado fogo na árvore, o que influenciou na queda. (Foto: Kísie Ainoã)De acordo com uma moradora, anteriormente, alguém teria colocado fogo na árvore, o que influenciou na queda. (Foto: Kísie Ainoã)

Depois que a queda de uma árvore deixou os moradores das ruas Dolores e Rua Silvério, na Vila Alba, sem energia, o serviço foi restabelecido no final desta tarde (18). De acordo com a Energisa, o fornecimento foi normalizado às 17h45.

Na Rua Dolores, antes de ir para o chão, a vegetação esbarrou nos fios de energia, arrebentando parte da rede. Os galhos que caíram também foram suficientes para bloquear a rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada, assim como equipes da concessionária de energia.

Ainda conforme uma moradora, anteriormente, alguém teria colocado fogo na árvore, o que influenciou na queda. Não muito longe do local, a queda de uma outra árvore também deixou um Uno, parcialmente destruído. O proprietário do veículo havia acabado de sair do carro no momento do acidente. No trecho, a queda não afetou a rede elétrica. 

imagem transparente