14/01/2019 06:45

Homem é encontrado morto com tiro no olho em lanchonete no Universitário

Corpo foi localizado por volta das 23h de ontem (13), na Rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira

Homem ainda não identificado foi encontrado morto a tiros, por volta das 23h de ontem (13), na Rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, no local foram recolhidos projéteis de arma de fogo. A vítima, aparentemente usuária de droga, estava na calçada próxima a uma churrasqueira e um balcão onde segundo testemunhas, funcionava uma lanchonete.

O homem de aproximadamente 30 anos com tatuagem no braço foi atingido por dois tiros, sendo no braço e no olho direito. Na região há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações.

O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre a autoria do crime, nem a motivação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente