19/11/2018 15:00

Homem encontrado nu em estrada foi assassinado a facadas, diz perícia

Corpo foi encontrado na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro
Viaturas da PM e fita isolando local onde corpo foi encontrado nesta tarde (Foto: Paulo Francis)Viaturas da PM e fita isolando local onde corpo foi encontrado nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

O homem ainda sem identificação encontrado morto na tarde desta segunda-feira (19) foi assassinado a golpes de faca, informou a perícia da Polícia Civil. A vítima estava sem roupas enrolada em uma tolha, na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme a perícia, o homem tem cerca de 40 anos. As facadas atingiram tórax, orelha, ombro direito, boca e pescoço. Além disso, marca na cabeça indica que possivelmente a vítima ainda foi ferida com uma pancada.

Outro detalhe encontrado na cena do crime foram marcas de pneus na estrada de terra. Segundo a perícia, os assassinos estavam em uma caminhonete e fugiram em alta velocidade após desovar o corpo no local.

Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava. A polícia encontrou apenas uma camiseta embaixo do homem.
O corpo será levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por exames.

imagem transparente