15/01/2019 11:04

Incêndio destrói casa no Jardim Nhanhá e taxista fica ferido

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhanhá

Viviane Oliveira
Residencia fica no Jardim Nhanhá (Foto: Daniele Valentim)Residencia fica no Jardim Nhanhá (Foto: Daniele Valentim)

Um taxista que não teve o nome divulgado pela polícia ficou ferido durante incêndio na casa dele, localizada na Rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15).

Conforme boletim de ocorrência, registrado por uma mulher de 44 anos, esposa do taxista, por volta das 3h, a filha recebeu uma ligação da vizinha informando que a sua casa estava pegando fogo.

Ela relatou que ontem (14), por volta das 22h30, foi dormir na residência de sua mãe porque o marido estava embriagado, violento e chegou a ameaçar de morte dando um chute em sua perna. O casal, segundo a mulher, está passando por crise no casamento e não sabe dizer se o incêndio foi criminoso ou culposo (quando não há intenção).

Durante as chamas, o taxista se queimou tentando tirar objetos de dentro do imóvel. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Uma motocicleta, parte da casa e documentos da filha que não mora mais na cidade, foram destruídos pelas chamas. A mulher relatou ainda à polícia, que durante o incêndio o taxista estava descontrolado com a faca na mão ameaçando vizinhos que tentavam ajudar a controlar o fogo. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente