12/04/2019 09:20

Ladrão é flagrado pulando muro e dono de casa também acaba preso

Contra o dono do imóvel havia um mandado de prisão em aberto; os dois foram encaminhados à delegacia

Kerolyn Araújo
Os dois homens acabaram presos e foram encaminhados à Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Os dois homens acabaram presos e foram encaminhados à Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 28 anos foi preso na tarde de ontem (11) ao ser flagrado pulando o muro de uma residência com objetos furtados no bairro Novo Século, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e, durante a ocorrência, os policiais descobriram que contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto e ela acabou presa também.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 15h, um guarda que trabalha como segurança particular no bairro flagrou Adriano Roque de Sousa pulando o muro de uma residência na Rua Renato Albuquerque Filho. Ele estava carregando uma televisão e outros objetos furtados da casa.

Ao ser flagrado pelo guarda, Adriano tentou fugir, mas acabou detido. A Polícia Militar foi acionada e o dono do imóvel informado sobre o caso. Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que contra o dono da casa, de 33 anos, havia um mandado de prisão em aberto. Os dois homens acabaram presos.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 

imagem transparente