22/09/2018 07:17

Ladrões quebram porta da loja Anita, furtam pares de tênis e acabam presos

Caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho. Os autores destruíram a porta de vidro usando pedras.

Viviane Oliveira e Danielle Valentim
Porta de vidro foi quebrada com pedras (Foto: Kísie Ainoã)Porta de vidro foi quebrada com pedras (Foto: Kísie Ainoã)

Dois suspeitos foram presos após quebrar a porta de vidro de uma das lojas Anita usando pedras e furtar vários pares de tênis. O caso aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na rua Marechal Cândido Mariano Rondon quando abordou Geovani e Victor Gabriel. Com os dois foi encontrada uma mochila com vários pares de tênis. Questionados, os dois acabaram confessando que tinham acabado de furtar uma das lojas Anita.

Eles destruíram a porta de vidro usando pedras. Os homens, segundo a polícia, são dependentes químicos e conhecidos da polícia por praticar vários furtos na região central. Provavelmente, os objetos seriam trocados por entorpecente. Geovani e Victor Gabriel foram presos em flagrante e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Operação - Geovani e Victor Gabriel foram presos durante operação da Polícia Militar com cães farejadores para combater o tráfico de drogas e furtos na região central. No total, dez pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, sendo quatro por mandado de prisão em aberto. A maior parte das abordagens ocorreu no entorno da antiga rodoviária, na Orla Ferroviária e na Orla Morena que são pontos com o maior número de usuários de drogas, conforme a polícia. 

Estilhaços e caixas de sapatos ficaram pelo chão (Foto: Kísie Ainoã)Estilhaços e caixas de sapatos ficaram pelo chão (Foto: Kísie Ainoã)
Os dois homens foram presos e levados à delegacia (Foto: Kísie Ainoã)Os dois homens foram presos e levados à delegacia (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente