04/01/2019 16:41

Motociclista envolvido em acidente com caminhão morre em hospital

O outro ocupante da motocicleta segue internado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande

Guilherme Henri
Motociclista verde que era conduzida por vítima (Foto: Bruna Pasche)Motociclista verde que era conduzida por vítima (Foto: Bruna Pasche)

O motociclista Kassiano Cristaldo Marques, 20 anos - que se envolveu em acidente de trânsito com um caminhão - morreu na tarde desta sexta-feira (4) na Santa Casa de Campo Grande. O outro ocupante da moto, Antônio Soares Bitencourt, 43 anos, segue na área vermelha.

A batida aconteceu por volta das 11h, na BR-163, perto do anel viário em Campo Grande. Kassiano sofreu trauma torácico, abdominal e craniano grave. Conforme a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a morte foi confirmada às 14h40.

Acidente - O motorista do caminhão, de 53 anos, que não quis se identificar, afirma que dirigia na BR-163 de Aquidauana em direção a Campo Grande. Já o motociclista de uma Titan verde subia pelo acesso da MS-040 em sentido a rodovia federal.

O condutor da moto não teria parado no encontro das vias, o que provocou o acidente, detalhou o caminhoneiro. Os dois ocupantes da moto foram socorridos para a Santa Casa. Já o motorista do caminhão não se feriu.

O caminhão, que é de uma empresa terceirizada, estava vazio, pois tinha acabado de ser descarregado. O homem passou por teste do bafômetro, que verifica a ingestão de álcool, que deu negativo.

imagem transparente