07/05/2019 14:20

Motociclista morre nove dias depois de cair em buraco de obra

Acidente aconteceu na Rua Aracruz, no Parque dos Novos Estados e o caso é investigado como morte a esclarecer

Geisy Garnes
Vítima morreu na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Vítima morreu na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Um motociclista de 64 anos morreu após fraturar a coluna durante um acidente de trânsito no Parque dos Novos Estados e ficar nove dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Nilson Teixeira Arantes teria derrubado cones e caído no buraco aberto durante uma obra na Rua Aracruz.

O irmão de Nilson foi à delegacia na noite de ontem para registar o caso. Ele relatou que no dia 27 do mês passado a vítima dirigia uma motocicleta Sundown pela Rua Aracruz quando, próximo à conveniência Gaeta, colidiu com cones que sinalizavam a via e caiu em um buraco feito durante obras de manutenção do asfalto.

Nilson foi socorrido com fratura na coluna cervical e diversas lesões pelo corpo. Ele ficou internado na Santa Casa por nove dias e nesta segunda-feira não resistiu aos ferimentos. O irmão do motociclista não soube dar mais detalhes a polícia e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

imagem transparente