01/04/2013 17:35

Motociclista tem perna decepada ao ser atropelado por motorista bêbado

Viviane Oliveira

O motociclista Francisco dos Santos Oliveira, de 34 anos, teve a perna decepada após ser atropelado por um motorista embriagado. O acidente foi no último sábado na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Divino Garcia Vicente, de 56 anos, conduzia uma Parati de cor verde, quando invadiu a pista contrária e acabou atropelando Francisco.

O impacto foi tão forte, que a perna de Francisco foi decepada. Divino que estava em visível estado de embriaguez tentou fugir, mas foi preso em outro bairro por um policial militar que o seguiu.

Ainda conforme registro policial, o motorista foi encontrado na rua José no bairro Monte Castelo no momento que havia parado para urinar. Segundo relatos do policial, o motorista estava tão bêbado que não conseguia parar em pé.

Ele confessou que estava em uma festa de casamento na Chácara Aconchego e havia ingerido bebida alcoólica. O teste de alcoolemia registrou 0,61 mg/l. Divino foi preso em flagrante. Ele vai responder por tentativa de homicídio e por dirigir embriagado.

imagem transparente